Pages

04 julho, 2015

Fim de semana de praia


No passado fim de semana foi tempo de fazer uma escapadinha para perto, para a Comporta a sul de Setúbal (ou a Oeste de Alcácer...) para uns belos dias de praia, que são das melhores do país! Aqui, o meu desenho possível do por do sol na praia do Pêgo, quase deserta de pessoas, como eu gosto.


...e como há belezas que só o desenho não consegue explicar, fica aqui a foto da mesma altura, cortesia da minha mulher ;)


No dia seguinte foi dia de rumar a Troia, onde já não ia há uns bons anos. Chegámos bem cedo para ver a praia neste estado, mais uma vez deserta! Depois com o passar das horas encheu-se de malta barulhenta, peguei na trouxa e fui embora, mas antes...


...teve de ser :P



Depois, tivemos a visita da Madalena, acompanhada pelos seus fantásticos pais para partilharem uma tarde de praia fantástica connosco. O resultado ficou nos desenhos soltos na folha de cima. Depois ao jantar, um desenho na unica altura em que as crianças ficaram 5 minutos quietas... Deu para desenhar a minha filha a desfrutar do Wi Fi do restaurante ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário