Pages

13 dezembro, 2015

Tágide - Lisboa



Há uns tempos atrás arrisquei-me a desenhar aquela que eu chamo "a esquina mais desenhável" do mundo. A esquina que tem tudo: Charme, história, declives, vistas fenomenais. Na esquina propriamente dita, o restaurante Tágide que há muitpo ansiava visitar pela vista que oferecia... 


...Até que chega o dia 11 de Dezembro, noite da festa de Natal da empresa onde trabalho. Sabia que a noite iria ser de muita festa e que mal teria tempo para desenhar, mas o jantar era onde eu já muito ansiava e como tal, não poderia perder a oportunidade de (carregar um bloco numa noite de copos) desenhar, mesmo que muito rapidamente, uma das mais belas vistas para a cidade de Lisboa. Créditos ao meu colega Saúl que iluminou o bloco com o seu telefone para que eu pudesse ver alguma coisa ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário