Pages

13 novembro, 2016

Casamento Sofia + Miguel


No passado dia 22 de Outubro fui convidado para o casamento dos amigos Miguel e Sofia. Foi um casamento diferente porque não fui acompanhado pela minha mulher (ela foi mais tarde para a festa) mas sim pela minha filha! Foi ela que me acompanhou para a igreja de Nossa Sra. de Fátima, que me era desconhecida e me surpreendeu com um ambiente escuro mas muito art Deco / Salazarenta típica dos nossos anos 30 que eu gosto bastante (não sou fascista / saudosista de Salazar ok?)  Fui desenhando todo o casamento no missal que nos fora distribuído que no fim ofereci à mãe do Noivo que do alto da sua ternura e simplicidade, me agradeceu calorosamente ;)

Last October 22nd I attended the wedding of my friends Sofia and Miguel and rather than being accompanied by my wife, I was with my daughter instead ( my wife went a bit later).  Me and my daughter walked in this beautiful church that resembles Art Deco / Salazar architecture, typical of Portuguese 1930's wich I love (no I'm not Fascist..lol). I sketched the whole wedding in the booklet that was given to us at the beginning and when the ceremony ended I hand it over to the groom's mother. 



Aqui, já na presença da minha mulher, momentos soltos da festa na Quinta das Riscas, na companhia da minha irmã, cunhado sogros e claro, a filha.

Later at the party, now in the company of my wife, bits and pieces of it, with my sister, brother-in-law, parents-in-law and of course, my daughter.
Aqui, o desenho que ofereci aos pais do noivo que de seguida lhes ofereceu. Uma aguarela da igreja onde se deu o "SIM" feita no melhor papel de aguarela que já usei: Arches 100% algodão, 300g de Grão Grosso.

And here's my gift to the newly weds, a watercolour of the church where the "I DO" took place, using the best watercolour paper I've used so far: Arches 100% coton, 300gsm Cold pressed. 

2 comentários:

  1. A igreja está fantástica mas não é do papel. Há quem faça magia com quaisquer 120gr...;)

    ResponderEliminar
  2. Achei fantástica a coincidência de ser a mesma data do meu casamento e por ter uma certa ligação a esta igreja. Não me canso de estudar o desenho do interior e aquela perspectiva fenomenal!

    ResponderEliminar